Responsive Ad Slot

Ultimas Noticias

latest

Jovem vai para a cama com a mãe do rapaz que lhe fazia bullying para se vingar

sábado, 9 de setembro de 2017

/ by Francisco Vasco

Aconteceu nos Estados Unidos da América, e tudo por causa de um mal entendido que passou em direto numa rádio de Boston.
Arielle, uma mãe de 40 anos, apaixonou-se por um jovem de 20 anos chamado de Rob depois de um encontro muito romântico. No entanto, Rob nunca lhe chegou a telefonar e ignorou todas as chamadas que recebia dela, por isso ela decidiu ligar para a rádio Hot96.9 para falar do seu problema e perguntar se eles a podiam ajudar a entrar em contacto com o rapaz dos seus sonhos.
Rob atendeu o telefone assim que foi contactado pela rádio, os coordenadores do programa explicaram que estavam a telefonar pela parte de Arielle, que tinha ficado à espera de um segundo encontro depois de um primeiro encontro maravilhoso, mas foi aí que o jovem disse o que ninguém estava à espera.
“Bem, o que vou dizer vai-me fazer parecer um idiota, mas o nosso encontro foi tudo por causa de uma vingança”, contou Rob. “Quando a encontrei na internet, percebi pelo apelido dela, que se tratava da mãe de um rapaz que me fazia bullying na escola, por isso pensei que se tivesse alguma coisa com a mãe, poderia atirar-lhe isso à cara.
Os coordenadores do programa reagiram numa espécie de sorrisos confusos devido ao choque, informaram-lhe que a Arielle estava a ouvir o programa, que perguntou se ele era amigo do filho dela, ao qual ele respondeu: “Não, não sou amigo do seu filho idiota, ele tornou a minha vida num inferno. Quando te encontrei na internet decidi retribuir-lhe o favor.”
Acabou por ter um diálogo curto com a Arielle na rádio em directo para todos os ouvintes. Ela começou a insulta-lo e ele visivelmente feliz, disse que isto era o melhor dia da vida dele.
Quando questionado sobre o que ia fazer, ele respondeu que ia mandar uma mensagem a dizer “ganhei” e se ele perguntasse o quê, ele ia-lhe mandar uma foto da mãe dele com a fazer-lhe oral. Nisto, Arielle ameaçou metê-lo em tribunal caso ele o fizesse.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
©
© 2018 - MZ NOTICIAS. All Rights Reserved.