Responsive Ad Slot

Ultimas Noticias

latest

Gémeo siamês processa irmão por ele se masturbar durante a noite

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

/ by Francisco Vasco

Com certeza já ouviste falar sobre “gémeos siameses”. A gemelaridade imperfeita, condição rara que acontece uma vez em cada 100 mil nascimentos, ocorre quando há um erro na divisão celular após o 12º dia da concepção em embriões de gémeos de um único óvulo e um espermatozóide. Alfred Wilbert e Peterson nasceram ligados um ao outro na parte inferior do corpo. Cada um possui coração e estômago próprios, mas o tema da discórdia acabou por ser o pénis, pois eles possuem apenas um. E o fato de possuírem apenas um pénis, acabou por se tornar num caso de justiça.



Alfred decidiu recorrer ao tribunal para proibir seu irmão de se masturbar.

“Ele masturba-se regularmente usando o nosso pénis sem o meu consentimento, e eu vejo isso como uma agressão sexual”, explicou em uma entrevista para a imprensa local. Durante a acusação ele afirma que, por causa do vício de seu irmão Alfred, ele desenvolveu insónias e um trauma, por se ter tornado uma “vítima de violação”. “Eu não durmo porque estou com medo de que, mais uma vez, ele me comece a tocar”, diz. Wilbert em sua defesa, afirma que não faz nada de errado e tem o direito de se masturbar. Ele diz que o faz quando o seu irmão está a dormir, por saber que ele é contra, e por não querer incomodá-lo.
O advogado de Wilbert, William John Paul Gallagher, diz que este caso é muito importante porque se trata do direito à sua “própria sexualidade”, de todos os gémeos siameses. Os irmãos tornam-se partes distintas na controvérsia, especialmente para este fim num tribunal em Flint, Michigan. Especialistas estimam que decidir o caso seja tão difícil tanto do ponto jurídico, quanto medicinal. A lei do Estado de Michigan não prevê uma situação onde exista uma quota de uso para um único órgão sexual, e nos EUA o único estado que promulgou uma lei sobre a sexualidade de gémeos siameses é a Califórnia, no ano de 2011.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
©
© 2018 - MZ NOTICIAS. All Rights Reserved.