Responsive Ad Slot

Ultimas Noticias

latest

Craque moçambicano estagia no Galatasaray

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

/ by Francisco Vasco

Internacional Moçambicano Geny Catamo poderá entrar pela porta da frente na alta-roda do futebol europeu
Foi o herói de Moçambique numa das partidas da Cosafa, ao marcar o golo da vitória no desafio que envolveu Moçambique e Zâmbia no Torneio Sub-17 nas Ilhas Maurícias. Agora a mais nova pérola do futebol nacional está a caminho do gigante Galatasaray.
O jovem internacional moçambicano, Geny Catamo, partiu na passada segunda-feira, dia 28 de Agosto ao Galatasaray, clube da Turquia e que é uma das referências da Eurásia, para um período de estágio, depois de ter deixado ficar boas marcas durante o torneio regional de futebol.
Sem perder tempo os olheiros de futebol do velho continente, que já vinham seguindo esta unidade da selecção nacional, entre outras, não tiveram dúvidas de estar perante uma “jóia” particularmente depois de terem visto o seu desempenho durante a prova. 
Com oportunidade de entrar pela porta da frente na alta-roda do futebol europeu e mundial, a jovem promessa não escondeu a satisfação por estagiar num emblema da dimensão do Galatasaray e com largas chances de por lá permanecer, dependendo claro dos resultados alcançados e da adaptação ao futebol europeu.
“Não tenho palavras para expressar a alegria depois de ter sido convidado para estagiar no Galatasaray. O meu desejo é de singrar na academia deste clube e quiçá puder representar o mesmo, quando as condições estiverem criadas. Será uma honra para mim jogar num clube tão grande como este. Estarei sem dúvidas, como disse anteriormente a realizar um sonho de a muito, que é de jogar na Europa.”
O novo talento Geny também abriu uma nova página na história dos confrontos entre Moçambique e a Zâmbia, no que às selecções de formação diz respeito, ao marcar o único golo que conferiu a primeira vitória dos Mambinhas frente a este conjunto, na Taça Cosafa, que teve lugar nas Ilhas Maurícias, de 21 a 30 de Julho. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
©
© 2018 - MZ NOTICIAS. All Rights Reserved.