Responsive Ad Slot

Ultimas Noticias

latest

Irmã Torna-se namorada da irmã depois de uma noite de sexo

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

/ by Francisco Vasco

Duas irmãs, de 20 e 17 anos envolveram-se sexualmente e agora estão numa relação séria uma com a outra. 

Numa carta aberta escrita ao jornal The Sun (mas sem revelar a sua identidade e da parceira), a irmã mais velha conta que são filhas de pais diferentes e que por isso cresceram sem nenhum deles muito presente nas suas vidas.
 

"A minha mãe sempre teve muitos namorados, uma sucessão deles. Alguns eram boas pessoas mas a maioria deles eram asustadores. Tentei proteger a minha irmã e desde míuda que senti que era apenas eu e ela contra o mundo", explica a jovem.

A mulher conta ainda que quando a irmã tinha 16 anos, o namorado atual da mãe naquela época tentou abusar sexualmente dela. "Ameacei-o e disse que ia à polícia se ele não se afastasse da nossa casa", adianta. Na altura, a irmã mais velha acabou por sair de casa e deixou a mais nova a viver com a mãe. 

"Há uns meses atrás a minha irmã veio-me pedir guarida. Contou-me que o ambiente em casa continuava a ser mau e que a mãe tinha um namorado novo que a assediava constantemente. Não consegui dizer que não", relembra.
 

O romance começou quando numa noite as duas irmãs ingeriram algumas bebidas alcoólicas. "Ela começou a chorar e a dizer que odiava a vida dela. Dei-lhe um abraço para que ela se sentisse melhor e nesse momento beijámo-nos e fizémos sexo como se fosse a coisa mais natural do mundo", conta. 

Atualmente, as irmãs moram juntas e assumem-se como namoradas. Fazem planos de mudar de cidade e ter filhos um dia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
©
© 2018 - MZ NOTICIAS. All Rights Reserved.