Responsive Ad Slot

Ultimas Noticias

latest

Menina de 6 anos de idade troca sua festa de aniversário para alimentar moradores de rua

sexta-feira, 28 de julho de 2017

/ by Francisco Vasco

A pequena Armani Crews, de seis anos, trocou sua festa de aniversário por uma oportunidade de alimentar moradores de rua. A comemoração foi junto dos mais carentes da cidade de Chicago, nos Estados Unidos, onde ela mora. Essa iniciativa acabou virando um projeto missionário de sua igreja.
Tudo começou quando a Armani viu o irmão fazendo trabalho de caridade. Desde então, ela começou a planejar como poderia fazer algo parecido.
A mãe, Artesha Crews, conta que achava que a menina estava apenas “brincando”, mas começou a ouvi-la pedir para trocar a celebração, junto a familiares e amigos, por uma oportunidade de ajudar a população de rua.
Artesha ainda argumentou com a filha de que elas poderiam distribuir sanduíches, mas a aniversariante não abriu mão: “Quero as mesmas coisas que teríamos na minha festa”, disse à mãe.
Sendo assim, a família comprou bolo, biscoitos, água, purê de batatas, frango, peixe e espaguete; montaram mesas no parque East Garfield e distribuíram kits de higiene pessoal. Seus convidados foram todas as pessoas em situação de rua que vivem nas imediações.
A festa foi o início de algo novo para a família inteira, que agora já está planejando outro banquete para moradores de rua.
Festa virou projeto missionário
A família comentou na igreja e o aniversário virou um projeto missionário, onde além da comida houve doação de itens de higiene pessoal, como escovas, pastas de dentes, desodorantes e álcool em gel.
Além disso, vários membros da igreja foram voluntários no evento, que se tornou uma oportunidade para testemunharem do amor de Deus. Ao todo, 125 pessoas foram atendidas.
“Ela estava animada, feliz. Todos estavam sendo alimentados!”, conta a mãe.
O pai acrescenta que desde o início eles deixaram claro que Armani não ganharia presentes, porque o dinheiro seria usado para comprar comida. No total, a família gastou 300 dólares (cerca de mil reais).
Armani passou muitas noites antes da festa ajudando na montagem das caixas de doação. No dia do aniversário, ela se vestiu de princesa, com direito a coroa na cabeça e ajudou o tempo todo a servir as pessoas.
Ao ser questionada pela imprensa sobre sua motivação, a pequena disse que “é bom fazer o bem”.
“Foi uma coisa linda de se ver, uma bênção!”, contou a mãe orgulhosa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
©
© 2018 - MZ NOTICIAS. All Rights Reserved.