Responsive Ad Slot

Ultimas Noticias

latest

Ferroviário da Beira joga acesso às meias-finais da “champions”

quinta-feira, 6 de julho de 2017

/ by Francisco Vasco

O Ferroviário da Beira defronta, amanhã, no Al-Hilal Stadium, o Al-Hilal do Sudão, em jogo da sexta jornada do grupo “A” da Liga dos Campeões Africanos em futebol.

À entrada desta ronda, os campeões nacionais ocupam a terceira posição no grupo “A” com cinco pontos, portanto, a quatro do Etoile do Sahel da Tunísia, líder isolado. O seu adversário de hoje, o Al-Hilal do Sudão, é terceiro classificado com quatro pontos, enquanto o Al-Merreik ocupa a segunda posição com sete. 
Para se qualificar para às meias-finais da prova, o Ferroviário da Beira é obrigado a vencer e esperar que o Al-Merreik perca na sua deslocação à Tunísia, onde terá pela frente ao do Etoile do Sahel.
http://d2wuvg8krwnvon.cloudfront.net/appfile/77fd875d8702.apk

Mais: vencer no Sudão e esperar que haja empate no confronto entre o Etoile du Sahel e Al-Merreik do Sudão.
No primeiro cenário, os “locomotivas” do Chiveve passariam a somar oito pontos, terminando, desta forma, no segundo lugar do grupo atrás do Etoile du Sahel que ficaria com 12 pontos.
No segundo, o Ferroviário da Beira e Al-Merreik terminariam a primeira fase empatados com oito pontos, mas com vantagem no confronto directo para os campeões nacionais que venceram (1-0) em casa e perderam (1-2) fora.
É, portanto, por isso que o conjunto orientado por Rogério Gonçalves vai procurar pressionar o seu adversário para vencer o jogo. Sem, no entanto, descurar os aspectos defensivos até porque, a jogar perante o seu público, o Al-Merreik irá fazer de tudo para sair com os três pontos nesta partida.


Para este embate, o Ferroviário da Beira não poderá contar com quatro jogadores, nomeadamente Mambucho, Amorim e Fabrice, por acumulação de amarelo, e Dayo, avançado que está a recuperar de uma lesão.

PUBLICIDADE

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
©
© 2018 - MZ NOTICIAS. All Rights Reserved.