Responsive Ad Slot

Ultimas Noticias

latest

Assalta banco e distribui dinheiro na rua

domingo, 30 de julho de 2017

/ by Francisco Vasco








Um homem de 25 anos assaltou um banco em Fort Lauderdal, na Flórida, EUA. Depois do roubo, despiu-se e, completamente sem roupa, andou a atirar o dinheiro roubado a quem passava na rua. Alexander Sperber, estacionou o carro junto à instituição bancária. Entrou e, fingindo que tinha uma arma no bolso, com um gesto da mão a simular uma pistola, exigiu dinheiro a um funcionário, que lhe deu um saco com cerca de 4500 euros.


  O saco tinha também no seu interior um dispositivo de segurança com tinta, que explodiu assim que Alexander mexeu nas notas. O jovem ficou coberto de tinta e despiu-se. Depois passeou-se pelas ruas sel roupa, a atirar notas manchadas de tinta ao ar e a oferecê-las a quem passava. O momento insólito foi filmado por várias pessoas, que As autoridades detiveram o homem pouco depois. Está acusado de roubo e o FBI está a investigar o caso.



À polícia local, o homem explicou que queria que o "espectáculo servisse para lançar uma carreira como comediante", com a qual Alexander sonha. O jovem é descrito como "um aluno exemplar" e estava a acabar o mestrado em Gestão de Sistemas Informáticos. Trabalhava numa empresa de marketing em Fort Lauderdale, onde nasceu e tinha no cadastro apenas duas multas de trânsito e uma chamada falsa para o número de emergência norte-americano.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
©
© 2018 - MZ NOTICIAS. All Rights Reserved.