Responsive Ad Slot

Ultimas Noticias

latest

Afinal quem é ''Dag Heward'' que esta em todo canto de Moçambique? Saiba aqui

sexta-feira, 5 de maio de 2017

/ by Francisco Vasco

Dag Heward-Mills é um ministro do Gana baseado em Accra, Gana. Ele é o fundador e bispo presidente da Lighthouse Chapel International. Ele também é um autor prolífico, conferencista, evangelista, apóstolo e teólogo.

Toda Cidade de Maputo esta Lotada de Pafletos do Evagelico ''Dag Miil'' que estara na cidade da Matola amanha dia 06 pelas 17h no estadio nacional da Machava.

Heward-Mills foi ordenado para o ministério em 1990 na Igreja da Vitória, em Londres, e consagrado como Bispo em 1996, pelo Conselho Ministerial Internacional da Grã-Bretanha.

Ele treinou mais de 1.980 pastores e 470 ministros leigos em todo o mundo. Radicalmente envolvido nos esforços missionários, enviou 485 missionários e construiu mais de 400 edifícios de igrejas em todo o mundo.

Ele também atua no conselho de diretores da Church Growth International  e da Pentecostal World Fellowship. [3] É fundador da Associação Nacional de Igrejas Carismáticas e Cristãs e atuou como seu presidente até agosto de 2003, quando Steve Mensah, do Ministério Evangélico Cristão (CEM, foi eleito Presidente por um mandato de dois anos como seu sucessor.

O bispo Dag Heward-Mills tem estado envolvido na construção de vários estabelecimentos ao longo dos anos. Uma das características mais notáveis ​​de Lighthouse Chapel International é a rápida produção de projetos de construção em vários países . A igreja atualmente tem vários projetos de construção de igrejas, abraçando a visão de 25.000 igrejas em 150 países para convidar mais almas para o conhecimento salvador de Jesus Cristo. Atualmente, existem mais de 400 edifícios de igrejas físicas, incluindo a sede Qodesh em Gana (este edifício multi-estruturado é um dos maiores complexos de igrejas na África); Um hospital, um orfanato e numerosas escolas.
( Hide )
  1. Neste artigo, espera ver uma parte dos seus mligares sobretudo o de ressuscitar os mortos, afinal qual é k tem sido os seus trabalhos? O de cura ou o de construção de edifícios?

    ResponderExcluir

Don't Miss
©
© 2018 - MZ NOTICIAS. All Rights Reserved.