Responsive Ad Slot

Ultimas Noticias

latest

“Meu pai pode me aplaudir mesmo de calcinha ou fato banho” – Matilde Conjo

sábado, 15 de abril de 2017

/ by Sinovio matsinhe
A rainha do pandza disse que está no auge da sua carreira, pois só para este mês, ela está com agenda super lotada e que teve de negar mais de 10 (dez) convites. Questionada sobre as polémica de “trepar as mesas” ela respondeu de imediato que é uma artista, e que ser artista não é coisa fácil, precisa de muita coragem e determinação.

Sobre os comentários do povo, a cantora disse que fazem parte do ser artista  porque  “se existe o bem também existe o mal, outros gostam de mim outros nem por isso e eu dou mas atenção para os que gostam,” justificou Matilde Conjo sobre polémicas.

Tantos e outros assuntos foram arrolados, mas a que deixou o estilo característico da cantora foi aquando da pergunta sobre o apoio familiar a sua carreira, ela disse que os seus familiares a tem apoiado, que desde o inicio da sua carreira nunca recebeu nenhum apoio de empresários, mas sim do pai que nem consegue mais chamar pelo nome oficial da cantora optando mesmo pela alcunha da “Rainha de pandza”.

Para terminar, Matilde Conjo surpreendeu os telespectadores ao declarar que o pai sai de Nampula para Maputo só para assistir os seus show e que ele poderia assistir e aplaudir a filha mesmo de calcinha ou fato banho.
Moz entretenimento

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
©
© 2018 - MZ NOTICIAS. All Rights Reserved.