Responsive Ad Slot

Ultimas Noticias

latest

FEMATRO distancia-se da suposta greve

segunda-feira, 3 de abril de 2017

/ by Absalao Jeremias

A Federação Moçambicana dos Transportadores Rodoviários (FEMATRO), distancia-se da mensagem que circula nas redes sociais dando conta de uma suposta greve dos transportadores privados, agendada para esta segunda-feira na cidade de Maputo.
MAPUTO- Segundo noticia a Rádio Moçambique, esta Associação apela aos transportadores privados a não aderirem à suposta greve.

O Presidente da FEMATRO, Castigo Nhamane, disse ontem, não existir motivos para uma greve pois, segundo ele, o sector privado e o governo estão em conversações para encontrar melhores soluções para o sector dos transportes privados.

Entretanto a Polícia da República de Moçambique citada pela Rádio Moçambique, apela a população a não aderir a suposta greve de transportadores privados na cidade de Maputo.

O porta-voz da PRM no Comando da cidade de Maputo, Orlando Mudumane, disse que a polícia será implacável a qualquer acto que atente a ordem e segurança públicas.

Mudumane apela, por outro lado, a população para que continue a levar a vida na normalidade e que não tenham receio de se fazer à rua esta segunda-feira
.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
©
© 2018 - MZ NOTICIAS. All Rights Reserved.