Responsive Ad Slot

Ultimas Noticias

latest

FALSOS MILAGRES: Grupo denuncia que são contratados por Pastores para fingir milagres na Igreja

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

/ by redaccao



Membros de um sindicato especializado em confirmar falsas profecias de pastores perante igrejas foram detidos pela polícia no estado de Enugu na Nigéria.

O grupo também era especializado em fingir curas, dando testemunhos falsos sob contrato com pastores das igrejas.


Os suspeitos são de várias regiões da Nigéria isto para distrair as pessoas, pois não havendo conhecidos fica fácil enganar multidões.

No momento em que foram detidos pela polícia o grupo caminhava para mais uma ‘apresentação’ na igreja de um pastor com o nome não revelado.

O oficial da Polícia das relações públicas do estado de Enugu disse que a detenção dos suspeitos só foi possível devido aos argumentos apresentados no momento em que foram interpelados pela polícia quando tentavam apanhar transporte público em conjunto.

Já detidos foram questionados como decorre este processo pelo que um dos membros do grupo respondeu:
Agimos sob a “influência” da unção do pastor, durante as sessões de adoração.
“Alguns pastores nos usam para fazer crescer as suas igrejas e ministérios atraindo as pessoas com os milagres e somos pagos mais tarde através de nosso coordenador, de acordo com nossos papéis”, disse Uchechi.

A polícia local disse que as investigações estão decorrendo com vista a neutralizar os ditos pastores de fraude e ainda outros supostos grupos ou indivíduos que agem neste ramo.

( Hide )
  1. Ha muito coisa obscura nesta Igreja e essa é apenas uma infima parte da realidade. Diz nas escrituras que chegara um tempo que viram os falsos profetas.vendo por esse lado, eu penso que o tempo chegou avaliando por tudo que os pastores dessa igreja fazem, atribuindo a se o poder de cura.

    ResponderExcluir
  2. mas ai nao mencionam o nome da igreja.

    ResponderExcluir
  3. Em nenhum momento o texto fala da igreja Universal, e ja pude ler a mesma noticia, até pk vc fez copy paste desta informaçao e nunca fazem referencia a IURD. Só os senhores desta pagina o fazem. Afinal o que tem contra a IURD? Tenham em atenção naquilo que publicam por favor, não destraiam as pessoas pk não são despercebidas

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro a Polícia não tem autoridade de ser exposta nesse caso para te provar que estas a mentir com este poste falso tinhas que ter dito no lugar da Polícia GOVERNO porque só a justiça pode ser exposta num caso supostamente deste. Agora vai fazer oque preta seu filho do diabo endemoniado a partir de hoje vc vai sofrer consequências irás ver oque vai acontecer na sua família não brinca com Deus

    ResponderExcluir
  5. ..... Júnior, vc e a tua igreja universal vão pro inferno

    ResponderExcluir
  6. O amor ao dinheiro é o principio de todos os males.Os falsos pastores amam MAIS o dinheiro do que as ovelhas.

    ResponderExcluir

Don't Miss
©
© 2018 - MZ NOTICIAS. All Rights Reserved.