Responsive Ad Slot

Ultimas Noticias

latest

Cristiano Ronaldo chora de alegria pela conquista do Euro 2016

segunda-feira, 11 de julho de 2016

/ by Francisco Vasco

Após o jogo da final realizado ontem dia 10 de Julho entre as selecções de Portugal e da França, tendo Portugal sagrado-se campeão do Euro 2016 por vencer por 1 x 0 em terras francesas, o capitão português Cristiano Ronaldo não escondeu a sua satisfação pelo título conquistado.
Em entrevista à imprensa Cristiano Ronaldo deixou ficar as seguintes palavras:
“Ganhei tudo a nível de clubes, faltava pela selecção. Consegui!”

Nas suas palavras à imprensa Cristiano Ronaldo também lamentou a sua condição física que o obrigou a abandonar as quatro linhas durante a partida final do Euro 2016 aos 23 minutos de jogo devido a uma lesão a partir de um choque com Payet aos 17 minutos.

Ronaldo ainda acrescentou em suas palavras “É um momento único. Chorei e chorei outra vez há cinco minutos com a minha família, com os meus amigos. Estou muito feliz. “
Seguido disso agradeceu a todos que o apoiaram e apoiaram a selecção, ao seu treinador Fernando Santos e a todos portugueses em especial que se fizeram presentes no estádio.

Este título representa muito na carreira de Ronaldo que muitos títulos já conquistou a nível de clubes a que já jogou, porém pela selecção este é o primeiro.
Assim ficou registado a reacção do craque português sobre a vitória do torneio Euro 2016.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
©
© 2018 - MZ NOTICIAS. All Rights Reserved.