Responsive Ad Slot

Ultimas Noticias

latest

Sérgio Faife desafia sono pela “não à violência contra a rapariga”

segunda-feira, 6 de junho de 2016

/ by Redaçao

Sérgio Faife vai, uma vez mais, desafiar o sono, em prol de uma causa nacional, a partir do dia 17 até o dia 19 do mês em curso, a quarta edição de emissões ininterruptas de rádio na Super FM, sob o lema: Não à Violência contra a Rapariga.

A edição de 2016 será de 55 horas de emissões ininterruptas, com o início às 11 horas do dia 17 nas instalações da rádio Super FM e seu término no dia 19 pelas 18 horas, na Escola secundaria Josina Machel ou Francisco Manyanga.

A escolha do lema referente à rapariga surge após uma análise da situação actual em que vive a rapariga no nosso país, sujeita a maus tratos e violações sexuais, facto que a torna vulnerável perante a sociedade.

Com esta emissão, pretende-se consciencializar a sociedade, sobre o impacto negativo da violência contra a rapariga, suas consequências futuras, bem como as medidas a tomar após violação, através do uso da cultura (rádio e música).

O evento será realizado em dois locais, sendo as primeiras 50 Horas nos estúdios da Super FM e as últimas 5 horas, o encerramento na Escola secundaria Josina Machel ou Francisco Manyanga no dia 19 de Junho entre 13 às18 horas, sem interrupção.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
©
© 2018 - MZ NOTICIAS. All Rights Reserved.