Responsive Ad Slot

Ultimas Noticias

latest

Refiller Boy oferece habitação à idosa desamparada

quinta-feira, 23 de junho de 2016

/ by Francisco Vasco

Com ganhos da sua carreira, Refiller Boy ergue e oferece uma casa do tipo 1 à uma idosa em Chilembene, vila rural do distrito de Chókwè, que para além de viver em condições deploráveis é atropelada pela solidão. Aliás, a questão de viver em condições deploráveis já não fará parte de seus desafios porque o polêmico e ousado cantor residente também em Chókwè, Refiller Boy, ofereceu-se a cuidar dela: “até que a morte nos separe”, prometeu. Chama-se avó Celina, perdeu a sua cara metade há 20 anos e vive sozinha.

A casa que o marido deixara estava a ser exigida pelas autoridades pelo facto de esta não pertencer a ela, muito menos ao falecido.

 Esta situação comeveu o artista que conhecera a avó Celina numa das suas viagens à aquela zona. De imediato, Refiller prontificou-se a erguer uma casa, mobiliá-la e fazer rancho mensal.

Em conversa com o “Toque cultural que te informa”, o Rei de Chókwè, como assim autoproclama-se nas suas picantes músicas contra o governo do dia, disse que não faz seu estilo mostrar ao público que sabe ajudar, mas desta vez fê-lo para mostrar aos seus colegas de classe que “não vale a pena postar fotos em restaurantes caros, ter sapatos, telemóveis e carros de último grito, se não sabermos ajudar os mais necessitados”, justificou.


 XIGUBO

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
©
© 2018 - MZ NOTICIAS. All Rights Reserved.