Responsive Ad Slot

Ultimas Noticias

latest

Mulher esconde gravador no cabelo durante cirurgia e pega médico falando mal de seu corpo durante o procedimento

sexta-feira, 8 de abril de 2016

/ by Redaçao
Uma mulher diz ter sido vítima de depreciação por médicos e enfermeiros enquanto estava na mesa de operações. Ela diz ter um arquivo de áudio, oriundo de um gravador escondido em seus cabelos, que prova sua acusação. A mulher ainda fala sobre as “cicatrizes, físicas, mentais e emocionais” causadas pela experiência.



Ela estava preocupada com a maneira com a qual ele poderia tratá-la, o que inspirou uma ação ousada e criativa: esconder uma miniatura de gravador nos cabelos, para 6 horas de gravação. Embora o cabelo de Easter esteja natural agora, ela usava uma longa trança na época, o que permitiu que ela escondesse o gravador sem levantar suspeitas. Ela disse que começou a gravar enquanto se despia, antes da cirurgia.

Eu não tinha ideia do que aconteceria a seguir”, explica ela, dizendo que temia o pior. “Eu tinha medo de não sobreviver à cirurgia e ninguém iria saber que os médicos não se importavam comigo como pessoa. Minha vida estava na mão deles. Eu queria saber quem eram essas pessoas de verdade". 

Ela conseguiu sobreviver à cirurgia, mas disse que ao ouvir o áudio gravado durante da cirurgia, viu que era “terrível”. Entre alguns exemplos escolhidos, que podem ser ouvidos em um relatório recente da Fox 26, foram feitos vários comentários depreciativos sobre o corpo de Easter, incluindo seu umbigo. Os médicos falavam também sobre o problema de obesidade dela com desrespeito e faziam referências maldosas chamando-a de “Preciosa”(referência  uma personagem obesa de uma novela local), além de comentarem sobre as queixas que ela fez por ter que esperar pela cirurgia, e do médico atender o telefone celular. Houve também uma discussão sobre administrar ou não cefazolina, uma droga relacionada à penicilina, a qual Easter é alérgica. Ela alega que ele lhe deu a droga e que ela foi parar na sala de emergência com uma grave reação alérgica.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
©
© 2018 - MZ NOTICIAS. All Rights Reserved.